Hogwarts Dominion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos aqueles que não receberam a coruja com a carta de Hogwarts!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Vaga] Moderadores, precisam-se!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gwendoline
Admin
Gwendoline


Mensagens : 107
Idade : 29
Localização : Hogsmead

[Vaga] Moderadores, precisam-se! Empty
MensagemAssunto: [Vaga] Moderadores, precisam-se!   [Vaga] Moderadores, precisam-se! EmptyDom Mar 13, 2011 4:58 pm

Pois bem, como todos os fóruns, este precisa de moderadores. Por isso, há apenas 2 vagas!
Caso alguém esteja interessado em ocupar uma dessas vagas deve enviar-me um mail com as respostas às seguintes perguntas:

Código:
[b]Por que quer ser moderador?[/b]

[b]Quanto de disponibilidade você tem?[/b]

[b]Se algum user quebrasse as regras o que você faria?[/b]

As respostas vencedoras serão postadas neste tópico tal como os nomes dos novos moderadores(as).
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-dominion.forumeiros.net
Gwendoline
Admin
Gwendoline


Mensagens : 107
Idade : 29
Localização : Hogsmead

[Vaga] Moderadores, precisam-se! Empty
MensagemAssunto: Re: [Vaga] Moderadores, precisam-se!   [Vaga] Moderadores, precisam-se! EmptySeg Jun 27, 2011 3:33 pm

Não se atropelem para entregar as inscrições, pessoal! o.o

Ninguém está com disposição para se candidatar a moderador/a?
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-dominion.forumeiros.net
Alexis Cooper

Alexis Cooper


Mensagens : 51
Idade : 27
Localização : Aqui!

[Vaga] Moderadores, precisam-se! Empty
MensagemAssunto: Re: [Vaga] Moderadores, precisam-se!   [Vaga] Moderadores, precisam-se! EmptySeg Jun 27, 2011 5:31 pm

Nem tinha visto este tópico xD

Citação :
Por que quer ser moderador? Acho que tenho capacidades e sou bastante activa no forum por isso porque não.

Quanto de disponibilidade você tem? A maior parte dos dias da semana e o fim de semana de 15 em 15 dias ^^''

Se algum user quebrasse as regras o que você faria? Tentaria primeiramente falar com o user e notifica-lo. Se ele não "remediasse" tentaria (dependendo da situação) editar a mensagem do user ou notificar a administração.
Ir para o topo Ir para baixo
lovedavi_miyu

lovedavi_miyu


Mensagens : 9
Idade : 25
Localização : em um lugar bem distante daqui/mentirinha :P

[Vaga] Moderadores, precisam-se! Empty
MensagemAssunto: Re: [Vaga] Moderadores, precisam-se!   [Vaga] Moderadores, precisam-se! EmptyQui Jun 30, 2011 11:24 am

Por que quer ser moderador?quero ajudar a admin e também quero ajudar ao fórum envoluir

Quanto de disponibilidade você tem?todos os dias^^

Se algum user quebrasse as regras o que você faria?avisarei a admin e o usuário que quebrou as regras

Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloid-utau.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Vaga] Moderadores, precisam-se! Empty
MensagemAssunto: Re: [Vaga] Moderadores, precisam-se!   [Vaga] Moderadores, precisam-se! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Vaga] Moderadores, precisam-se!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Dominion :: Secretaria :: Directoria-
Ir para: