Hogwarts Dominion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos aqueles que não receberam a coruja com a carta de Hogwarts!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá a todos! (:

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AmuGuardian

AmuGuardian


Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : Setúbal <3

Olá a todos! (: Empty
MensagemAssunto: Olá a todos! (:   Olá a todos! (: EmptySeg Nov 21, 2011 9:52 pm

Olá!! ^^

O meu nome é Cláudia, e em qualquer forum que encontrem 'AmuGuardian' sou eu :p
Tenho 18 anos, sou de Setubal - Portugal.

Gosto muito de Harry Potter, apesar de preferir os livros ao invés dos filmes, mas isso depende de cada um (:

Os meus livros preferidos são todos os livros de Stephan King, Dan Brown, The Notebook (Nicholas Sparks) e A Jangada de Pedra (José Saramago).
Os meus filmes preferidos são: A Origem; O Diário da Nossa Paixão; Fantasma da Ópera; Piratas das Caraíbas (todos :p)
(Só por estas duas linhas dá para ver que sou uma romântica incurável hehe)

Sou completamente apaixonada pelo Johnny Depp e pelo Matt Bomer *-* -baba-se-
Dos livros/filmes do Harry Potter eu gosto muito da Hermione e do Professor Snape. Adoro ver a Hermione e o Ron juntos!! *.*

Gosto muito de MMORPG,s de boa qualidade gráfica e jogabilidade acessível, sem pagar nada Razz
Descobri o forum pela publicidade feita no Oriental Dreams.

Espero divertir-me por aqui e prometo ser activa!!
Ir para o topo Ir para baixo
JoPotter

JoPotter


Mensagens : 30
Idade : 26
Localização : Atrás de ti o:

Olá a todos! (: Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! (:   Olá a todos! (: EmptyDom Dez 04, 2011 12:12 pm

Bem, já venho um bocado tarde para te dar as boas vindas, mas anyway: BEM VINDA AO FÓRUM!! Very Happy

Btw, também adoro o Johnny Depp! *-*

espero que te divirtas por aqui! isto anda um bocado parado, mas pode ser que se todos nos esforçarmos se torne mais activo! (:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos! (:
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Dominion :: Secretaria :: Registo-
Ir para: