Hogwarts Dominion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos aqueles que não receberam a coruja com a carta de Hogwarts!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hermione Granger

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alexis Cooper

Alexis Cooper


Mensagens : 51
Idade : 27
Localização : Aqui!

Hermione Granger Empty
MensagemAssunto: Hermione Granger   Hermione Granger EmptyQua Mar 16, 2011 8:38 pm

Hermione Granger 2402591066_db41afbeaa
Nome completo: Hermione Jean Granger

Data de Nascimento:
19 de Setembro de 1979

Pais:
Mr. e Mrs.Granger são os pais de Hermione. Apenas se sabe que são ambos Muggles e dentistas.

Irmãos:
Não tem

Animais de estimação:
Crookshanks é um gato com poderes mágicos
que Hermione tem a partir do seu 3ºano. É Crookshanks que ajuda Sirius
Black, quando toda a comunidade mágica acha que ele assassinou Pettigrew
e entregou os pais de Harry Potter a Voldemort. É por exemplo,
Crookshanks, que leva o papel até
Diagon All para a compra da vassoura, "Flecha de Fogo" que dá a Harry pelo natal(no filme é a ultima parte, que o constitui).

Habitação:
Durante as férias, Hermione, vive com os seus pais na
comunidade Muggle. Passa, tal como Harry, parte das suas férias, na casa
dos Weasley.

Profissão:
Hermione,é a única do trio que volta a Hogwarts para
completar o seu 7ºano de ensino mágico. Sabe-se que depois trabalha no
Ministério da Magia no Departamento de Regulação das Criaturas Mágicas.

Marido:
Depois de ir ao baile de Natal com Victor Krum, no seu
4ºano, provocando ciúmes a Ron, com quem acaba por se casar, depois de
muita confusão e sentimentos escondidos.

Filhos: Rose e Hugh Weasley. Sabe-se que Rose tem a inteligência da mãe(é dito por Ron no último capitulo do 7ºlivro).

Fonte: [link]

___
Vá digam lá que da primeira vez que leram o nome da miuda não ficaram "mas como raio é que isto se lê o.o??"
Ir para o topo Ir para baixo
Gwendoline
Admin
Gwendoline


Mensagens : 107
Idade : 29
Localização : Hogsmead

Hermione Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Hermione Granger   Hermione Granger EmptyQua Mar 16, 2011 9:21 pm

Por acaso, fiquei um bocado engasgada a primeira vez que li o nome dela no livro xD
E, pensava que ela ia acabar num sitio maior, por assim dizer. Não pensei que ela fosse parar ao Departamento Regulação das Criaturas Mágicas Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-dominion.forumeiros.net
Alexis Cooper

Alexis Cooper


Mensagens : 51
Idade : 27
Localização : Aqui!

Hermione Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Hermione Granger   Hermione Granger EmptyQua Mar 16, 2011 9:22 pm

Ela vai trabalhar para lá para lutar pelos direitos dos elfos domésticos xD É assim uma coisa parecida...
Ir para o topo Ir para baixo
Gwendoline
Admin
Gwendoline


Mensagens : 107
Idade : 29
Localização : Hogsmead

Hermione Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Hermione Granger   Hermione Granger EmptyQua Mar 16, 2011 9:27 pm

Alexis Cooper escreveu:
Ela vai trabalhar para lá para lutar pelos direitos dos elfos domésticos xD É assim uma coisa parecida...

Mesmo assim, acho que merecia 'melhor' xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-dominion.forumeiros.net
JoPotter

JoPotter


Mensagens : 30
Idade : 26
Localização : Atrás de ti o:

Hermione Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Hermione Granger   Hermione Granger EmptySex Jun 24, 2011 12:28 pm

A Hermione não é das minhas preferidas, mas gosto muito dela. Realmente, quando vi o nome da rapariga no livro nem sequer o conseguia ler. Passei a lê-lo "Her-mi-ó-ne", tipo como se fosse um nome português. Mas depois, quando percebi como é que era suposto a gente o dizer, passei a dizê-lo da forma correcta ("Her-mai-ou-ni" ou lá como é que é XD).

Quanto ao emprego dela, até acho que ficou bem. Ela preocupava-se mesmo muito com essas coisas dos Elfos, por isso acho que está a fazer o que gosta :b
Sempre gostei muito do casal Ron/Hermione, acho que ficam mesmo fofinhos ^-^ E nunca pensei que eles fossem ficar juntos, até ao 6º livro, nem sequer sabia que eles gostavam um do outro (sim, eu sei, fui um bocado cega xb). Mas gostei muito do casal, acho que ficou muito bem feito <3
Ir para o topo Ir para baixo
Gwendoline
Admin
Gwendoline


Mensagens : 107
Idade : 29
Localização : Hogsmead

Hermione Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Hermione Granger   Hermione Granger EmptySeg Jun 27, 2011 3:19 pm

Nunca gostei muito da Hermione. Sempre a achei demasiado sabichona para o meu gosto <.< mas ultimamente até tem sido engraçada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-dominion.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Hermione Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Hermione Granger   Hermione Granger Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hermione Granger
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Dominion :: Profeta Diário :: Personagens-
Ir para: